Disponível em <https://portal.creaes.org.br/crea-es-inicia-os-preparativos-para-a-realizacao-da-11a-semana-da-engenharia-em-dezembro/>.
Acesso em 26/04/2024 às 08h10.

Crea-ES inicia os preparativos para a realização da 11ª Semana da Engenharia em dezembro

2 de setembro de 2022, às 12h14 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Crea-ES realizará a 11ª Semana de Engenharia, Agronomia e Geociências do Espírito Santo nos dias 5 a 9 de dezembro. O evento, que conta com o patrocínio do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), terá como temas principais a participação de mulheres, estudantes e recém-formados no mercado de engenharia, valorização profissional e tecnologia na engenharia, agronomia e geociências capixabas.

O evento tem por objetivo valorizar e reconhecer a engenharia, agronomia e geociências como atividades fundamentais para a economia e sociedade do estado, perpassando todas as camadas da vida do cidadão. Além disso, será uma grande oportunidade para o participante fazer networking com outros profissionais, se informar quanto às atribuições de sua profissão e estar mais próximo ao Conselho.

Serão 5 dias de evento, que começará na segunda-feira (5/12) e terminará na sexta-feira (9/12), com 6 horas de evento por dia e público aproximado de 1500 pessoas. A 11ª Semana será exclusivamente presencial e completamente gratuita. Tanto a programação completa com todos os palestrantes convidados quanto o link da inscrição serão divulgados com antecedência à data do evento nas redes sociais oficiais do Crea-ES.