Disponível em <https://portal.creaes.org.br/crea-es-lanca-o-projeto-qualifica-construcao-civil/>.
Acesso em 29/04/2024 às 22h24.

Crea-ES lança o projeto Qualifica Construção Civil

16 de fevereiro de 2023, às 17h31 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Serão 10 cursos oferecidos para os profissionais da engenharia civil entre março e abril de 2023

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES), junto às entidades de classe registradas no Conselho, realizará entre os dias 20 de março e 1º de abril o programa “Qualifica Construção Civil: jornada de capacitação para os profissionais da Engenharia Civil”. Serão 10 cursos e minicursos com distintas cargas horárias e turmas de até 100 alunos, totalizando 1000 profissionais e estudantes beneficiados.

O projeto tem como objetivo oferecer para engenheiros civis e estudantes da área tecnológica uma formação complementar no âmbito de orçamento de obras, Excel, Power BI, ART, acervo técnico, projeto hidrossanitária, dentre outros.

O “Qualifica Construção Civil” é uma realização da Sociedade Espírito-Santense de Engenheiros (SEE), Crea-ES Jovem e o Colégio de Entidades Regionais (CDER/ES) com patrocínio do Crea-ES.

Para conferir a programação e se inscrever, CLIQUE AQUI.