Disponível em <https://portal.creaes.org.br/crea-es-lanca-programa-de-beneficios-para-a-saude-dos-profissionais/>.
Acesso em 20/04/2024 às 05h28.

Crea-ES lança programa de benefícios para a saúde dos profissionais

19 de julho de 2022, às 10h50 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Em pronunciamento oficial realizado na tarde desta segunda-feira (18/7), o presidente do Crea-ES Engenheiro Jorge Silva lançou o novo programa do conselho com planos de saúde mais acessíveis para os profissionais e que também agora contempla estudantes das áreas da engenharia, agronomia e geociências, familiares, bem como os servidores do Conselho. O Plano de Apoio à Saúde do Profissional, criado em 2021, início desta gestão, é um programa oficial de auxílio à saúde dos profissionais registrados no Crea-ES.

Agora, além da Unimed os profissionais também contam com condições especiais na Samp e Medsênior, podendo optar por mais variedades de opções de planos de saúde que começam a partir de 139,80. Além disso, também foi ampliado o alcance de algumas coberturas para todo o estado, unificando o atendimento de norte a sul do Espírito Santo. As empresas das áreas de engenharia, agronomia e geociências também estão beneficiadas, podendo oferecer planos mais baratos e com grande qualidade a todos seus colaboradores.

“Estamos muito honrados com mais essa possibilidade que é uma demanda antiga dos profissionais registrados no Crea-ES. Por meio desta iniciativa estamos colaborando para que nossos profissionais, seus dependentes legais, estudantes de engenharia no, agronomia e geociências e servidores do Conselho possam usufruir dos programas de saúde com dignidade e respeito, de acordo com as suas necessidades” comemorou Jorge Silva.

Mais informações podem ser consultadas no site do Crea-ES ou na central de atendimento oficial do PASP, onde poderão ser negociados contratos e solicitado atendimento ao cliente.

Central de atendimento: 0800 441 111
WhatsApp (27)9 9873-7474