Disponível em <https://portal.creaes.org.br/crea-es-marca-presenca-em-semana-de-grandes-agendas-em-brasilia/>.
Acesso em 02/05/2024 às 21h22.

Crea-ES marca presença em semana de grandes agendas em Brasília

22 de junho de 2023, às 15h46 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Representantes do Crea-ES participaram nesta semana, na sede do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), em Brasília, de várias frentes de trabalho em favor dos profissionais da engenharia, da agronomia e das geociências e da sociedade.

As equipes do Conselho, cada uma com sua especialidade e atribuição, participaram de vários eventos direcionados ao Sistema Confea/Crea e Mutua, como o 5° Encontro Nacional de Comunicação, o 2° Seminário Eleitoral e o lançamento da Frente Parlamentar Mista das Profissões.

“A contribuição ativa das equipes do Crea-ES em todos esses fóruns mostrou como estamos engajados e dedicados a produzir resultados positivos para os interesses dos profissionais da área tecnológica de todo o país e, especialmente, do Espírito Santo. Agradeço a dedicação e o empenho de todos”, disse o presidente do Crea-ES Jorge Silva.