Disponível em <https://portal.creaes.org.br/crea-es-marca-presenca-no-fecapge-2023/>.
Acesso em 05/05/2024 às 12h39.

Crea-ES marca presença no FECAPGE 2023

18 de abril de 2023, às 18h30 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES) está participando da Feira Capixaba de Empresas do Setor de Petróleo, Gás e Energia (FECAPGE), em Vitória. O evento, que acontece nos dias 18 e 19 de abril, é uma realização da Sociedade Espírito-Santense de Engenheiros (SEE) e da Associação Capixaba das Empresas de Serviços de Petróleo (ACESPETRO) com patrocínio do Crea-ES.

Este ano, a FECAPGE conta com Feira Capixaba de Empresas do Setor de Petróleo, Gás e Energia, a 4ª Conferência Onshore e Offshore e a Rodada de Negócios. A Feira e 4ª Conferência Onshore e Offshore alcança todo o público envolvido com a indústria de petróleo e energia, dentre eles gestores públicos, empresários, técnicos da área, instituições de ensino e estudantes.

“Para nós é uma honra participar e apoiar um evento tão importante para o setor de petróleo e gás, que vem capacitando e abrindo oportunidades para os nossos profissionais dessa área” afirmou o presidente do Crea-ES, engenheiro Jorge Silva.