Disponível em <https://portal.creaes.org.br/crea-es-marca-presenca-no-lancamento-do-movimento-plantando-para-o-planeta/>.
Acesso em 19/04/2024 às 00h20.

Crea-ES marca presença no lançamento do Movimento Plantando para o Planeta

21 de março de 2023, às 16h50 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Celebrando o Dia Mundial das Florestas, aconteceu nesta terça-feira (21/3) o lançamento do Movimento Plantando para o Planeta, que tem como principal objetivo promover o plantio de 5 milhões de mudas até 2030. O foco é conscientizar e estimular a população acerca dos malefícios causados pelo desmatamento e como se pode amenizar o impacto que todos os anos de desarborização vem causando ao planeta.

O evento, que é uma realização da SEEA – Sociedade Espírito-Santense de Engenheiros Agrônomos e Plantio Brasil com patrocínio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES), aconteceu no auditório do Cine Metrópolis, no campus da Ufes em Vitória. Na ocasião, estudantes e profissionais também puderam conhecer melhor as ações e os trabalhos do Conselho por meio do estande presente no local.

“Essa é uma parceria muito importante para o Conselho, porque reforça a nossa missão de promover um desenvolvimento sustentável, já que o projeto traz conhecimentos técnico-científicos aos estudantes, produtores rurais e toda a sociedade sobre a preservação, conservação e ampliação das nossas florestas”, afirmou o presidente do Crea-ES, engenheiro Jorge Silva.


Comentários

  1. Carlos Humberto de Oliveira disse:

    Nossos sinceros agradecimentos ao sr. Jorge que acreditou nesta proposta e apoiou desde o inicio. Muito obrigado e juntos vamos plantar cinco milhões de árvores até 2030.

  2. Fabiana Franco disse:

    Evento incrível! Organizado cheio de autoridades ! Um
    Marco! Parabéns crea es por esse apoio

  3. Thiago Alves disse:

    Parabéns a todos os envolvidos, em especial o senhor Carlos Humberto de Oliveira, que vem desempenhando um trabalho incrível com a PlantioBrasil

  4. BRUNO CAMPANHA SCARDINI disse:

    Excelente trabalho. Que venham os próximos milhões.

  5. Victoria Zuchi disse:

    Evento super informativo e muito bem organizado, além de, claro, muita boa intenção. Parabéns aos organizadores e envolvidos!

  6. Isadora Faé disse:

    Parabéns à organização do evento e aos palestrantes, certamente com o empenho de todos a meta de 5 milhões de árvores plantadas até 2030 será batida.

  7. Maria Tereza Pregeli disse:

    Parabéns uma honra ter uma instituição como está ao nosso lado
    Juntos somos mais fortes
    Obrigada pela parceria

  8. Fabiana Gomes Ruas disse:

    Parabéns aos organizadores, excelente evento!!! Movimento importante c grande aderência p estado, inúmeras articulações e parcerias!!! Só não pode parar!!!! 🙏🏼🙏🏼🙌🏼🙌🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

  9. Helenice Geralda da Silva disse:

    Plantando para o Planeta, um Movimento que trouxe o comprometimento de muita gente para a melhoria da Casa Comum. Nossa meta de 5 milhões de árvores será alcançada com a força e a dedicação de todos!Parabéns ! Sigamos em frente! Obrigada a todos colaboradores.

  10. Patrícia Egerland disse:

    Parabéns pela iniciativa. Certamente é um projeto de grande proporção. O Brasil precisa de dedos verdes, mãos verdes e corações verdes. Sucesso!!!!

  11. Associação de Psicólogos Brasileiros em Portugal disse:

    Parabéns pelo trabalho visionário e dedicado ao mundo todo. Recebam o apoio e o abraço da APBP – Associação de Psicólogos Brasileiros em Portugal. Implantar aqui um projeto dessa proporção é um grande desafio, mas APBP gostaria muito de poder participar.

  12. Associação de Psicólogos Brasileiros em Portugal disse:

    Recebam o apoio e o abraço da APBP – Associação de Psicólogos Brasileiros em Portugal. Implantar aqui um projeto dessa proporção é um grande desafio, mas APBP gostaria muito de poder participar. Parabéns ao trabalho intenso dedicado ao mundo.

  13. Catharina Nobre disse:

    Projeto maravilhoso e inspirador! Vocês vão longe, e graças a vocês nosso planeta também. Sucesso, Plantio Brasil!

  14. Eryk Heeyzer de Vaz Braga disse:

    Como sempre, o Crea-ES marcando presença, e contribuindo para projetos importantes para a sociedade brasileira, exatamente como este. Parabéns.

  15. Lydia Aguiar disse:

    Parabéns a todos que participaram deste evento tão importante!

  16. Marilene de Medeiros carvalho disse:

    Parabéns a todos envolvidos nesse maravilhoso projeto, que traz tantos benefícios para o meio ambiente.

  17. Selma alves Bertanzim disse:

    Gostaria de parabenizar todos vcs .um trabalho maravilhoso .

  18. Iramy Araújo Caetano disse:

    Parabéns pelo Evento que todos continuem com esse empenho em Prol do nossoBrasil !!!Sucesso

  19. Marlete de Abreu disse:

    Parabéns pelo trabalho!

  20. Dagmar Reiter Santana disse:

    Parabéns aos organizadores e participantes. Lindo demais. É o futuro de nosso Planeta . Mãos abençoadas. Projeto abençoado. O Brasil precisa disso. Sucesso!!!

  21. Maria José Trancoso disse:

    Boa noite..
    Parabéns pela iniciativa 👏👏

  22. DERLI SILVA CARDOZO disse:

    Parabéns pelo belo trabalho

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *