Disponível em <https://portal.creaes.org.br/crea-es-marcara-presenca-na-mecshow-2022-a-maior-feira-de-metalmecanica-e-inovacao-industrial-do-brasil/>.
Acesso em 19/04/2024 às 23h58.

Crea-ES marcará presença na MecShow 2022, a maior feira de metalmecânica e inovação industrial do Brasil

2 de agosto de 2022, às 21h39 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Crea-ES participará, dos dias 2 a 4 de agosto, no Pavilhão de Carapina (Serra), da MecShow 2022, uma das maiores feiras de metalmecânica do Espírito Santo e do Brasil. A edição deste ano marca 15 anos de tradição e promete ser a maior até então. De acordo com os organizadores, serão mais de 250 marcas expositoras, 15 mil visitantes, representantes de 12 estados e 50 milhões em negócios.
Um dos maiores atrativos a quem visita a feira é o networking.

Com o volume de pessoas interessadas em projetos de inovação e empreendimentos, além de empresas vendendo produtos e ideias, é um ambiente propício para fazer novas parcerias. A programação está contemplada com debates relacionados à tecnologia, inovação e energia, rodadas de negócios e outras atrações especiais.

O Crea-ES estará presente com um estande para atendimento à profissionais, representantes de empresas e demais visitantes do evento. Os participantes também poderão realizar serviços institucionais, como cadastro profissional, consulta de informações mediante o Conselho, dúvidas e muito mais.

As inscrições para a Mecshow 2022 podem ser realizadas no site oficial www.mecshow.com.br. O credenciamento é gratuito.