Disponível em <https://portal.creaes.org.br/crea-es-oferece-desconto-em-vacina-tetravalente-para-profissionais-e-seus-dependentes/>.
Acesso em 27/07/2024 às 03h46.

Crea-ES oferece desconto em vacina tetravalente para profissionais e seus dependentes

4 de junho de 2024, às 17h52 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES) está promovendo uma campanha de vacinação contra a gripe, oferecendo a vacina tetravalente contra o vírus da influenza por um preço especial de R$65. A iniciativa visa proteger a saúde dos profissionais registrados no Crea-ES e de seus dependentes legais, promovendo bem-estar e contribuindo para a saúde pública.

Confira o calendário de vacinação:

A vacinação será realizada em várias cidades do Espírito Santo, conforme o calendário abaixo:

– 24 de junho – 14h às 18h – Vitória
– 25 de junho – 14h às 16h – Guarapari
– 26 de junho – 10h às 12h – Barra de São Francisco
– 26 de junho – 15h às 17h – Nova Venécia
– 28 de junho – 10h às 12h – São Mateus
– 28 de junho – 15h às 17h – Linhares
– 1 de julho – 10h às 12h – Colatina
– 1 de julho – 15h às 17h – Aracruz
– 3 de julho – 10h às 12h – Venda Nova do Imigrante
– 3 de julho – 15h às 17h – Santa Maria de Jetibá
– 5 de julho – 10h às 12h – Alegre
– 5 de julho – 15h às 17h – Cachoeiro de Itapemirim

Saiba como participar:

1. Faça sua inscrição: Acesse o link bit.ly/vacinacaoCreaES2024 e preencha o formulário de inscrição.
2. Verifique data e local: Após a inscrição, anote em sua agenda o dia, horário e local da vacinação.
3. Dia da vacinação: No dia agendado, traga um documento de identificação com foto e o seu registro profissional para receber a vacina.

Mais informações:

O pagamento deve ser feito diretamente ao laboratório no momento da vacinação e pode ser realizado por cartão de crédito/débito ou via Pix.