Disponível em <https://portal.creaes.org.br/crea-es-participa-de-solenidade-em-homenagem-aos-70-anos-do-centro-tecnologico-da-ufes/>.
Acesso em 19/04/2024 às 19h26.

Crea-ES participa de solenidade em homenagem aos 70 anos do Centro Tecnológico da UFES

12 de setembro de 2022, às 18h19 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Aconteceu, nesta segunda-feira (12/9),com apoio do Crea-ES, a solenidade de abertura do semestre letivo no Centro Tecnológico da Universidade Federal do Espírito Santo. Na ocasião, também foram comemorados 70 anos da fundação do Centro, que abriga todos os cursos de engenharia da Universidade.

O evento contou com a presença do diretor do CT, Lorenzo Luchi, o vice-diretor, Bruno Venturini, e do Presidente do Crea-ES, Engenheiro Jorge Silva, além da comunidade estudantil, docentes, servidores e entidades convidadas.

Na ocasião, o presidente do Crea-ES conversou com os alunos, realizou uma fala de boas vindas aos discentes no novo semestre letivo, explicou as atribuições do Conselho e a atuação do órgão junto aos profissionais da área e parabenizou o CT pelos anos de história.

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo está de portas abertas para incentivar e apoiar eventos que fortalecem e garantem o futuro da engenharia, da agronomia e das geociências no Espírito Santo.