Disponível em <https://portal.creaes.org.br/crea-es-participa-do-1o-encontro-capixaba-de-sistemas-agroflorestais/>.
Acesso em 26/04/2024 às 16h18.

Crea-ES participa do 1º Encontro Capixaba de Sistemas Agroflorestais

18 de outubro de 2022, às 15h02 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Com apoio e patrocínio do Crea-ES e uma vasta programação, o 1º Encontro Capixaba de Sistemas Agroflorestais, realizado pela Sociedade Brasileira de Sistemas Agroflorestais em parceria com o Incaper-ES, começou nesta terça-feira (18/10) e acontecerá até quinta (20/10) no Sesc de Praia Formosa, no município de Aracruz.

O encontro visa promover e fortalecer os sistemas agroflorestais no âmbito regional por meio da difusão de tecnologias que possam contribuir para o desenvolvimento rural sustentável.

O Presidente do Crea-ES, engenheiro Jorge Silva, participou da abertura do evento que reuniu autoridades regionais e nacionais. Na ocasião, Jorge explanou sobre a importância da participação ativa do Crea-ES em cursos gratuitos como esse e que geram aperfeiçoamento e atualização aos profissionais registrados no Conselho.

A programação completa e mais informações sobre o evento podem ser acessadas em www.encontrosaf.com.br