Disponível em <https://portal.creaes.org.br/crea-es-participa-do-evento-construcao-civil-o-motor-da-economia/>.
Acesso em 08/05/2024 às 18h37.

Crea-ES participa do evento “Construção Civil: o motor da economia”

23 de janeiro de 2023, às 11h53 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES) participa, nesta quinta-feira (26/1), do “1º Encontro – Construção Civil: o motor da economia”. O evento, promovido pela Rede Vitória de Comunicações em parceria com o Sinduscon-ES e patrocínio do Crea-ES, tem como proposta ressaltar a importância da indústria civil e seus segmentos para o Espírito Santo.

É importante observar que essa participação colabora para ressaltar a missão do Crea-ES como uma instituição pública que contribui para o desenvolvimento sustentável do Espírito Santo. Atualmente, os profissionais se encontram diante a ameaça de terem suas funções desregulamentadas pelo Projeto de Lei 3.081/2022, o que culminará no retrocesso, na desvalorização da área tecnológica e, principalmente, na perda da garantia de segurança à integridade da população. Por isso, eventos como este, que evidenciam o papel fundamental dos profissionais da área tecnológica para o bem-estar da sociedade e, sobretudo, para o desenvolvimento econômico, são tão importantes.

Fiquem atentos às nossas redes para ficar por dentro de tudo que acontecerá no Encontro!