Disponível em <https://portal.creaes.org.br/crea-es-realiza-vistoria-tecnica-nas-obras-do-contorno-de-jacaraipe-e-nova-almeida-na-serra/>.
Acesso em 04/05/2024 às 11h36.

Crea-ES realiza vistoria técnica nas obras do Contorno de Jacaraípe e Nova Almeida, na Serra

27 de junho de 2023, às 16h43 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Representantes do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES) participaram na manhã desta segunda-feira (26/6) de visita técnica nas obras do Contorno de Jacaraípe e Nova Almeida, na Serra (ES).

A obra promete beneficiar os moradores da região, garantir mais fluidez no trânsito, favorecer a economia local e gerar mais conforto e mobilidade urbana no trecho.

O convite para o Conselho vistoriar a obra, realizada pelo Departamento de Edificações e de Rodovias do Espírito Santo (DER-ES), partiu da Comissão de Infraestrutura da Assembléia Legislativa do Espírito Santo (Coinfra).

Para o presidente do Conselho, engenheiro Jorge Silva, trata-se de uma agenda positiva. “Estamos diante de um grande complexo de engenharia, que envolve alta tecnologia e importante valor de investimento de recurso público. Além disso, é a retomada de mais uma obra que permaneceu estagnada por vários anos”, disse.

Durante a visita técnica realizada pelo Crea-ES junto com representantes do poder legislativo, de órgãos públicos estaduais e municipal e lideranças comunitárias, as equipes do Conselho constataram o andamento das obras e serviços do empreendimento.