Disponível em <https://portal.creaes.org.br/crea-es-recebe-pesquisadoras-de-engenharia-ambiental-da-ufes/>.
Acesso em 07/05/2024 às 16h30.

Crea-ES recebe pesquisadoras de engenharia ambiental da Ufes

12 de julho de 2023, às 18h33 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Na tarde desta quarta-feira (12/7), o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES), engenheiro Jorge Silva, recebeu um grupo de pesquisadoras do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental (PPGEA) da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).

Com o objetivo de destacar e valorizar o papel da mulher nas pesquisas da área tecnológica, o encontro contou com a presença da engenheira química Juliana Salomão, das engenheiras ambientais Catarina Couto, Carolina Carriço, Fernanda Bonfim e Suzana Neves, todas representando o Laboratório de Gestão do Saneamento Ambiental (LAGESA) – Ufes.

“Hoje recebemos com muita felicidade essas colegas mestrandas e doutorandas da Ufes! Para nós é muito importante recebê-las, conhecer suas pesquisas e também mostrar o trabalho do Crea! O Crea-ES, como um Conselho que também procura se fazer presente no meio acadêmico, se coloca à disposição do projeto” afirmou o presidente do Crea-ES, engenheiro Jorge Silva.