Disponível em <https://portal.creaes.org.br/crea-es-recebe-secretario-de-estado-de-meio-ambiente/>.
Acesso em 26/04/2024 às 11h34.

Crea-ES recebe Secretário de Estado de Meio Ambiente

18 de janeiro de 2023, às 10h40 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O deputado federal Felipe Rigoni se reuniu com o presidente do Crea-ES para alinhar pautas da gestão

Nesta terça-feira (17/1), o ex-deputado federal Felipe Rigoni visitou a sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES) e se reuniu com o presidente, engenheiro Jorge Silva, para alinhar as pautas de sua gestão. Rigoni foi cotado para a pasta de Meio Ambiente na nova gestão do Governo do Estado.

“Em nome do nosso governador Renato Casagrande, venho firmar essa parceria forte porque, com certeza, o Crea é muito importante para o meio ambiente no Estado e contribuirá muito para a nossa gestão” afirmou o Secretário de Meio Ambiente, Felipe Rigoni.

O presidente do Crea-ES, engenheiro Jorge Silva, projeta uma grande parceria entre o Conselho e a Secretaria de Meio Ambiente: “Podem contar com o Crea-ES e com nossos profissionais para que possamos, de fato, fazer um grande trabalho em conjunto!”