Disponível em <https://portal.creaes.org.br/cursos-e-eventos/20a-edicao-trofeu-seriema-premio-crea-goias-de-meio-ambiente/>.
Acesso em 18/04/2024 às 20h31.

20ª Edição Troféu Seriema – Prêmio Crea Goiás de Meio Ambiente

Categoria
Premiação

Realização
Crea-GO

Apoio
Confea e Crea-ES

Data
5 de agosto de 2022 – prazo limite para inscrições de trabalhos

Objetivo
Lançado pelo Crea Goiás em 2001, o Prêmio Crea Goiás de Meio Ambiente foi pioneiro no Estado de Goiás no reconhecimento de práticas de toda sociedade, que geraram e geram uma rica reflexão sobre o desenvolvimento sustentável no Brasil.

A narrativa da história do Prêmio é uma narrativa de sucesso e credibilidade. Desde seu nascedouro o Prêmio trouxe um conceito sólido entendendo que a Engenharia e as Geociências estão amplamente aplicadas em todas as atividades humanas, além de serem propulsoras de inovações e tecnologias, influenciando e engajando os mais diversos setores da sociedade.

Se o Desenvolvimento Sustentável é aquele que alinha a qualidade de vida ao desenvolvimento econômico socialmente justo e ambientalmente correto e; Se a busca por soluções sustentáveis está vinculada ao avanço da engenharia; A premiação vem reconhecer e valorizar estas ações de toda sociedade, que buscam por soluções sustentáveis acreditando que a engenharia e as geociências estão em todas essas ações.

Em sua trajetória, o Prêmio já recebeu a inscrição de mais de 1000 trabalhos e, em todo seu processo envolveu, em suas comissões julgadoras, centenas de profissionais especializados na área socioambiental, premiando e consagrando mais de uma centena de iniciativas.

Público-alvo
Poderão concorrer ao Troféu Seriema – Prêmio Crea de Meio Ambiente projetos e iniciativas de pessoas físicas ou jurídicas, que elaboraram ou executaram ações que valorizam o uso sustentável dos recursos naturais, preservando recuperando e conservando a qualidade socioambiental. CLIQUE AQUI e veja o regulamento completo.

Programação
Para conferir a programação completa acesse: https://www.trofeuseriema.org.br/pagina/view/39/como-participar-premio-crea

Investimento
Gratuito

Inscrição e mais informações
(62) 3221-6252
sustentabilidade@creago.org.br
https://www.trofeuseriema.org.br/

The event is finished.

Data

03 - 05 ago 2022
Expired!

Local Time

  • Timezone: America/New_York
  • Date: 03 - 05 ago 2022

Mais Informações

Leia Mais
Categoria

Organizador

Crea-GO
Leia Mais