Disponível em <https://portal.creaes.org.br/cursos-e-eventos/desenvolvendo-a-alta-performance-por-meio-do-processo-de-lideranca-na-construcao-civil/>.
Acesso em 28/03/2024 às 22h55.

Desenvolvendo a alta performance por meio do processo de liderança na construção civil

Categoria
Palestra

Realização
Ipog Vitória

Apoio
Crea-ES

Data
20 de outubro de 2022

Horário
19h às 21h

Carga horária
2 horas

Local
Sede Ipog Vitória – Hotel Comfort Suítes – Praia do Canto, Vitória/ES

Objetivo
A palestra abordará de forma contundente quais os principais requisitos profissionais, técnicos e empresariais necessários para superar os desafios da permanência no mercado da infraestrutura e construção nos próximos anos no Brasil.

Público-alvo
Engenheiros

Instrutor
Nilson Carvalho
Especialista em Gestão de Projetos e na Construção Civil onde desenvolveu uma carreira encantadora e sólida ao longo dos mais de 23 anos como Engenheiro Civil. Especialista em Gestão de Projetos PMI e na coordenação da área de engenharia gerenciando porftólio de centenas de projetos em construtoras com obras em infraestrutura e obras verticais com diversos níveis de complexidade de gestão como rodovias, pavimentação urbana, energia, pontes, conjuntos habitacionais, obras verticais e shopping center. É professor de pós-graduação do Ipog há mais de oito anos e leciona sobre Gestão de Projetos PMI, LeanConstruction e Planejamento e Gestão de Obras. Também participa como escritor de vários livros importantes da literatura técnica voltada a Gestão de Projetos e Obras com autores de renome internacional como Flavio Sohler, Sérgio Botassi, Ricardo Viana Vargas, dentre outros. Escreve artigos na sua Newsletter sobre gestão na Construção Civil, o Insigths da Gestão no Linkedin em engnilsoncarvalho.

Investimento
Gratuito

Incluso no valor do investimento
Certificado de participação.

Inscrição e mais informações
Consultoras Beatriz e Débora
27 99289-1266 (What’sApp)
27 3224-6422
https://www.sympla.com.br/evento/desenvolvendo-a-alta-performance-por-meio-do-processo-de-lideranca-na-construcao-civil/1745509?_gl=1*1iknfs5*_ga*MTIyNTg3NTQwOC4xNjYzMDk5MTIx*_ga_KXH10SQTZF*MTY2NTAwMjI5NC44MS4xLjE2NjUwMDIzMDcuMC4wLjA

The event is finished.

Data

20 out 2022
Expired!

Horário

19:00 - 21:00

Local Time

  • Timezone: America/New_York
  • Date: 20 out 2022
  • Time: 18:00 - 20:00

Mais Informações

Inscrição
Categoria

Organizador

Ipog Vitória
Inscrição

Próximo Evento