Disponível em <https://portal.creaes.org.br/cursos-e-eventos/o-mapa-da-incorporacao-imobiliaria-ead-gratuito-4/>.
Acesso em 28/03/2024 às 05h30.

O Mapa da Incorporação Imobiliária – EAD – Gratuito

Curso Gratuito

VERH

Entidade de classe registrada
SEE

Crea-ES

23 de agosto de 2022

Horário
Início a partir da confirmação da matrícula, no horário que desejar, onde estiver.

Carga horária

Modalidade
Método
O curso é realizado totalmente à distância, podendo ser iniciado a qualquer momento após a inscrição, via plataforma com aula gravada e dois módulos para estudo.

Prazo
O aluno terá um mês de suporte gratuito.

Objetivo
Neste curso gratuito, além da aula e do conteúdo relevante, o Prof. Jamil Rahme, vai mostrar o caminho das pedras para se começar a incorporar. Será o incentivo preciso para iniciar esta atividade altamente lucrativa! Este curso vai lhe ajudar a não repetir as falhas, identificando erros que prejudicam o lucro do incorporador, com o objetivo da obtenção do lucro ótimo! Utilização dos mecanismos que contribuem para a credibilidade do Incorporador, fomentando as vendas das unidades autônomas.

Público-alvo
– A quem, em algum momento da carreira, pensou em empreender na área imobiliária.
– A quem deseja conhecer as oportunidades que oferece a fantástica área da Incorporação Imobiliária.
– Ao Incorporador Imobiliário que deseja impulsionar o seu negócio.
– A quem já incorpora, mas não está conseguindo escalar seus negócios.

Conteúdo programático
Fundamentos da Incorporação Imobiliária
Visão geral da incorporação, seus principais conceitos, a Lei da Incorporação (4.591/64), as modalidades existentes, a Fórmula-mãe da incorporação. Explicação com clareza as entranhas da incorporação, com o objetivo da obtenção do lucro ótimo!

Como Estruturar uma Incorporação Imobiliária
Roteiro completo de uma incorporação, desde o instante zero, com a compra do terreno, até o encerramento da obra e da incorporação e entrega das unidades aos compradores. Você aprenderá a incorporar, e com total segurança!

Erros a Serem Evitados e Fomento à Vendas
Conhecer os erros que prejudicam o lucro do incorporador e os mecanismos que contribuem para a credibilidade, fomentando as vendas das unidades autônomas.

Instrutor
Jamil Rahme
Engenheiro civil formado pela UFMG em 1973, com especialização em Engenharia Econômica, Engenharia de Segurança do Trabalho e Transações Imobiliárias, dentre outras. Professor da FGV – Fundação Getúlio Vargas, no MBA – Gestão de Negócios Imobiliários e Construção Civil. Professor da UFMG – Universidade Federal de Minas Gerais, na disciplina Incorporação de Edifícios do Curso Especialização em Construção Civil. Professor da PUC Minas – Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (IEC), na disciplina Incorporação de Edifícios do Curso de Pós-Graduação Gestão de Empreendimentos em Arquitetura e Construção.
Professor da FDC – Fundação Dom Cabral, na disciplina Incorporações Imobiliárias do Curso de Especialização em Gestão de Negócios Imobiliários. Professor da UNA – Centro Universitário, na disciplina Incorporação Imobiliária de Edifícios do MBA – Empreendedorismo e Desenvolvimento Urbano. Professor da Fead – Faculdade de Estudos Administrativos de Minas Gerais, na disciplina Incorporação de Edifícios do MBA – Mercado Imobiliário. Coordenador do Curso Superior Tecnólogo Gestão em Incorporação de Edifícios na Universidade Fumec. Professor do Curso Incorporação de Edifícios in company para grandes incorporadoras.
Coordenador e instrutor do CIE – Curso Incorporação de Edifícios, desde 1999, com a formação de mais de 15.000 alunos. Consultor para incorporação imobiliária da Usiminas. Consultor para incorporação imobiliária da Fundação Mineira de Educação e Cultura. Instrutor para incorporação imobiliária da Superintendência da Caixa Econômica Federal. Árbitro da Câmara Mineira de Mediação e Arbitragem – Caminas (Mercado Imobiliário e Construção Civil). Diretor da Abenc – Associação Brasileira de Engenheiros Civis de Minas Gerais para o Mercado Imobiliário. Diretor Comercial da Construtora NJR S/A de 1981 a 2003, exerce a atividade de incorporação de edifícios há mais de 30 anos.

Política de descontos

Incluso no valor do investimento
Material Didático
– 6 Horas de duração;
– 2 Módulos;
– 1 Mês de Suporte;
– 18 aulas em mais de 6 horas de conteúdo.

Inscrição e mais informações
Visão Treinamentos | Educ.eng
(11) 2626 1674 | (27) 98805 9668
educ@educ.eng.br