Disponível em <https://portal.creaes.org.br/cursos-e-eventos/palestra-principios-fundamentais-do-planejamento-estrategico/>.
Acesso em 04/05/2024 às 20h01.

Palestra – Princípios Fundamentais do Planejamento Estratégico

Ipog Vitória

Crea-ES

21 de setembro de 2023 (quinta-feira)

Carga horária

Local
Ipog – Hotel Comfort Suítes Vitória – Av Saturnino de Brito, 1327, Salas 301 e 302 – Praia do Canto, Vitória – ES, 29055-180

Objetivo
Pensar estrategicamente permite elaborar planos de ação assertivos que impulsionam as organizações a superarem desafios e se destacar em mercados globais competitivos. Nesta palestra, de forma leve e descontraída, são apresentados os princípios fundamentais mais relevantes para este direcionamento estratégico.

Público-alvo
Estudantes e profissionais atuantes nas áreas de Engenharia de Produção, Engenharia Química, Química, Química Industrial, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Alimentos, Engenharia da Qualidade, Administração de Empresas e profissionais da indústria no geral.

Instrutor
Marco Túlio Bertolino
Químico e M.Sc. em Eng. Ambiental pela FURB, Lead Auditor em Gestão da Qualidade (ISO 9001) e em Segurança dos Alimentos (FSSC 22000) pelo IRCA (International Register ofCertificatedAuditors) e possui treinamento em HACCP acreditado pelo IHA (International HACCP Alliance). Atua a mais de 30 anos em gestão de processos, qualidade, food safety e gestão ambiental, tendo passagem por empresas de diversos segmentos industriais, e nesta jornada, escreveu 7 livros associados a estes temas. Atualmente é consultor de empresas, coordenador e professor de pós graduação lato senso (MBA) pelo IPOG, palestrante e colunista no Food SafetyBrazil.

1 kg de alimento não perecível

Incluso no valor do investimento
Certificado de participação.

Inscrição e mais informações