Disponível em <https://portal.creaes.org.br/cursos-e-eventos/workshop-criando-metas-e-definindo-propositos-para-2024/>.
Acesso em 29/04/2024 às 01h59.

Workshop Criando Metas e Definindo Propósitos para 2024

Categoria
Workshop on-line

Realização
Indesp

Apoio
Crea-ES

Data
21 de novembro de 2023

Horário
18h30 às 22h

Carga horária
3h30

Local
Indesp – Av. Saturnino Rangel Mauro, 355 – Jardim da Penha, Vitória – ES, 29062-030

Objetivo
Possibilitar aos participantes criar e aprender estratégias para alcançar metas e objetivos através de técnicas e ferramentas da PNL que permitem a utilização de recursos para transformar sonhos em realidade.

Público-alvo
Administradores, gestores, engenheiros, advogados, educadores e pessoas que desejam realizar transformações sustentáveis.

Benefícios
Avaliar o estado atual e criar o seu estado desejado; Identificar e aprender a ter foco e atenção; Estabelecer metas e criar alinhamento; Aprender boa formulação de objetivos com foco em resultados; Desenvolver seus recursos pessoais e criar possibilidades; Aprender estratégias de excelência dos gênios; Estratégia de criatividade de Walt Disney – Tirando a poeira dos sonhos; Aprender a equilibrar as áreas da vida e estabelecer prioridades; Como ser um autor de si mesmo e criar equilíbrio e prosperidade.

Metodologia
O workshop será conduzido de forma vivencial, participativa e interativa, combinando conhecimentos teóricos com atividades práticas, exercícios de reflexão e discussões em grupo.
Serão fornecidos materiais de apoio, teste de avaliação emocional e exercícios práticos, para facilitar a aprendizagem e a aplicação dos conceitos.

Instrutores
Luíza Lopes
Diretora e fundadora do INDESP – Instituto de Desenvolvimento Pessoal, organização especializada em treinamentos e consultorias Pessoal e Empresarial. Pedagoa (PUC-MG), especialista em Educação, Trainer e Master em Programação Neurolinguística com certificação internacional pela International Association of NLP Institutes (www.nlp-institutes.net), Master Trainer em Psicologia Positiva com certificação internacional pela EUPPA – European Positive Psychology Academy (www.euppa.at/), formação em Neuro-Semântic e Coaching com certificação internacional, Psicodramatista. Ministra cursos em empresas, escolas e organizações em várias cidades do Brasil e no exterior. É autora do livro “Felicidade é uma Escolha”.

Investimento
R$ 147,00 – Valor integral

Política de descontos
20% de desconto para profissionais registrados no Crea-ES e em dia com a anuidade.

Incluso no valor do investimento
Material de Apoio + coffee break + certificado

Mais informações: https://indesp.com.br/curso/criando-metas-e-definindo-proposito/

Indesp
(27) 99811-6842
contato22@indesp.com.br
www.indesp.com.br

 

The event is finished.

Data

21 nov 2023
Expired!

Local Time

  • Timezone: America/New_York
  • Date: 21 nov 2023
Categoria

Organizador

Indesp

Próximo Evento