Disponível em <https://portal.creaes.org.br/etapa-estadual-do-11o-congresso-estadual-de-profissionais-da-area-tecnologica-acontecera-neste-sabado-6-8-em-vitoria/>.
Acesso em 17/04/2024 às 21h43.

Etapa estadual do 11º Congresso Estadual de Profissionais da área tecnológica acontecerá neste sábado (6/8), em Vitória

3 de agosto de 2022, às 12h58 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Acontecerá neste sábado (6/8), no Centro de Convenções de Vitória, a etapa estadual do 11º Congresso Estadual de Profissionais das áreas da Engenharia, Agronomia e Geociências (11º CEP). O evento, precedido por oito etapas microrregionais que aconteceram em todas as regiões do Espírito Santo, é organizado pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES), com apoio e patrocínio do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia.

O CEP tem o intuito de oferecer aos participantes a oportunidade de debater e sugerir melhorias na área tecnológica e propor soluções para possíveis entraves na regulamentação profissional. Trata-se também de um importante momento para estreitar o contato entre os profissionais e o Conselho, entender os desafios atuais e projetar perspectivas técnicas e práticas futuras para as áreas abrangidas pelo Sistema Confea/Crea e Mútua.

Nessa etapa do 11º CEP, ocorrerá a apresentação e a aprovação das propostas que foram previamente analisadas nas reuniões microrregionais. As demandas aprovadas no CEP seguem, então, para a última etapa, o Congresso Nacionais de Profissionais, organizado pelo Confea e que acontecerá nos dias 6 a 8 de outubro de 2022, em Goiânia.

As inscrições para o 11º Congresso Estadual de Profissionais são gratuitas e podem ser realizadas no link: bit.ly/inscricao-CepES