Disponível em <https://portal.creaes.org.br/evento-microrregional-do-11o-cep-lota-auditorio-em-cachoeiro-de-itapemirim/>.
Acesso em 23/04/2024 às 12h11.

Evento microrregional do 11º CEP lota auditório em Cachoeiro de Itapemirim

22 de julho de 2022, às 12h19 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O sexto encontro microrregional do 11º Congresso de Estadual de Profissionais aconteceu nessa quinta-feira (21/7) no auditório do Ifes de Cachoeiro de Itapemirim, no sul do estado. O evento foi um sucesso, com lotação total do espaço cedido pelo instituto. Além de profissionais de toda a região, também estiveram presentes estudantes e professores do CCAE- Ufes, Ifes, Faculdade São Camilo e Multivix.

No evento, os profissionais registrados no Conselho apresentaram propostas para a melhoria das profissões que abrangem o Sistema Confea/Crea e Mútua e aproveitaram a oportunidade para debater avanços na área tecnológica para a região e estado. Na ocasião ocorreu a alestra sobre inovação ministrada pelo engenheiro Mauro Carrusca, assim como nos outros encontros. No microrregional também foram eleitos delegados que atuarão como representantes dos profissionais na etapa estadual e, posteriormente, na etapa nacional.

Assumem a função de delegado sem mandado: Cássio Rigo Altoé, Cassio Santos de Carvalho, Erivelto, Diogo da Silva, Guilherme Luiz Miglioli, Heloisa Passoni do Nascimento, Pablo Pin Machado, Robson Fernandes Rosindo e Rômulo Qualhano Trigo.

Os delegados eleitos com mandato foram: Aline Pereira Mozer, Átila Miranda Marques, Aylla Rodrigues Peyneau Agrizzi, Eugenio Jose Agrizzi, Gilberto Freire Rangel, Gilson Tófano, Hieres Vettorazzi da Silva, Ismar Nogueira Calcagno, Juarez Farid Aarão Junior, Maria Goreth Cabral Pereira Camisão, Moises Zucoloto, Paulo de Tarso Avila de Oliveira Filho, Pedro Quarto Junior, Roberto Wencioneck, Robson Marques Corrêa, Rosembergue Bragança, Valdenir Moreira Junior, Valerio Raimundo e Willian Bucker Moraes.

O presidente do Crea-ES, engenheiro Jorge Silva, comemorou a presença do público. “É uma satisfação muito grande chegarmos à Cachoeiro de Itapemirim e encontrarmos uma recepção calorosa, hospitaleira e profissionais motivados em contribuir para as melhorias no nosso Conselho. As propostas construídas aqui com certeza refletem o compromisso com o desenvolvimento tecnológico e sustentável que esses profissionais possuem.” comentou.

O próximo evento microrregional será realizado em São Mateus, na próxima terça-feira (26/7). As inscrições podem ser feitas no link: bit.ly/microsaomateus