Disponível em <https://portal.creaes.org.br/evento-microrregional-do-cep-em-aracruz-foi-um-sucesso/>.
Acesso em 23/04/2024 às 15h55.

Evento microrregional do CEP em Aracruz foi um sucesso

15 de julho de 2022, às 13h24 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Intensa participação dos profissionais marca o quarto evento desta etapa

Aconteceu nessa quinta-feira (14/7), em Aracruz, o quarto encontro microrregional do 11º Congresso Estadual de Profissionais (CEP) do Sistema Confea/Crea e Mútua. O evento, promovido pelo Crea-ES em parceria com o Confea, está acontecendo em todas as regiões do estado e elegendo delegados que atuarão como representantes dos profissionais na etapa estadual e, posteriormente, na etapa nacional, a ser realizada em Goiânia.

Os delegados eleitos sem mandato no microrregional de Aracruz foram: Leandro Gomes Rufino, Marcos Antonio de Jesus, Moisés de Jesus Nunes, Paulo Sérgio Barcelos Pimentel e Rodrigo Alburguetti.

Assumem a função de delegado com mandato: Breno Godinho, Edemilson Abreu Carneiro, Jairo dos Santos Azeredo, Jose Zulmiro Cuzzuol, Larissa de Morais Meireles, Magaly Florêncio Martins Broseghini, Renan Demuner Scalzer e Rogério Giacomin Júnio.

O presidente do Crea-ES, engenheiro Jorge Silva, comemorou a intensa participação dos profissionais e estudantes no evento. “É de fundamental importância a integração dos profissionais da engenharia, agronomia e geociências nos Microrregionais. Percebemos que as pessoas estão motivadas com o evento, elaborando propostas que contribuirão para mudar a história das nossas profissões.”, afirmou.

Estão agendados para a próxima semana os encontros de Venda Nova do Imigrante, no dia 19 de julho; e de Cachoeiro de Itapemirim, no dia 21 de julho. Informações sobre inscrições, datas e locais dos próximos eventos podem ser obtidas por meio do site www.creaes.org.br.

 


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *