Disponível em <https://portal.creaes.org.br/funcionamento-da-inspetoria-de-sao-mateus/>.
Acesso em 25/04/2024 às 02h36.

Funcionamento da Inspetoria de São Mateus

20 de setembro de 2022, às 14h51 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Atenção profissionais da região de São Mateus!

Nossa inspetoria não funcionará na próxima quarta-feira (21/9) devido ao aniversário da cidade de São Mateus. Retornaremos ao funcionamento normal na quinta-feira (22/9). Nossas demais Inspetorias e a Sede continuarão funcionando normalmente.

Lembre-se de que o nosso autoatendimento continuará a todo vapor. Por lá você pode solicitar ARTs, realizar registros de profissionais e empresas, pagar taxas, anuidades e registrar protocolo para emissão de Acervo Técnico Digital.

Acesse creaes.org.br e usufrua de todos os nossos serviços.