Disponível em <https://portal.creaes.org.br/horario-de-funcionamento-linhares-e-guarapari/>.
Acesso em 28/04/2024 às 04h37.

Horário de Funcionamento – Linhares e Guarapari

7 de dezembro de 2023, às 10h57 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Atenção, profissionais!

Fiquem atentos ao nosso funcionamento. No dia 08 de dezembro de 2023 as Inspetorias de Linhares e de Guarapari não funcionarão devido ao feriado do Dia de Nossa Senhora da Conceição, padroeira dos municípios. Retornaremos ao funcionamento normal na segunda-feira (11/12).

Lembrem-se de que o nosso autoatendimento continuará a todo vapor no Crea-ES 24 horas, aqui em nosso site. É possível solicitar ARTs, efetuar registro de profissional ou de empresa, pagar taxas, anuidades e gerar protocolo para emissão de Acervo Técnico Digital.

Usufrua de todos os nossos serviços on-line!