Disponível em <https://portal.creaes.org.br/inscricoes-abertas-para-os-cursos-de-verao-2024/>.
Acesso em 27/04/2024 às 04h41.

Inscrições abertas para os Cursos de Verão 2024!

Os Cursos de Verão 2024 representam uma oportunidade única para aqueles que buscam aprimorar suas habilidades, atualizar-se sobre as últimas tendências do mercado e expandir sua rede de contatos profissionais.

5 de fevereiro de 2024, às 11h37 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Os Cursos de Verão 2024 representam uma oportunidade única para aqueles que buscam aprimorar suas habilidades, atualizar-se sobre as últimas tendências do mercado e expandir sua rede de contatos profissionais. Com 7 mil vagas disponíveis, os cursos são projetados para atender às demandas e aos desafios contemporâneos enfrentados pelos profissionais das áreas tecnológicas, promovendo não apenas o crescimento individual, mas também o desenvolvimento sustentável da sociedade.

A programação dos cursos abrange uma ampla gama de temas, incluindo inovações tecnológicas, sustentabilidade, gestão de projetos, análise de dados, entre outros, todos ministrados por especialistas renomados em suas respectivas áreas. A diversidade dos cursos oferecidos visa atender a um espectro amplo de interesses e necessidades, proporcionando aos participantes uma visão abrangente das múltiplas facetas do universo da engenharia, agronomia e geociências.

Clique no curso do seu interesse e inscreva-se.


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *