Disponível em <https://portal.creaes.org.br/linhares-encerra-com-chave-de-ouro-os-encontros-microrregionais-do-11o-congresso-estadual-de-profissionais/>.
Acesso em 18/04/2024 às 19h32.

Linhares encerra com chave de ouro os encontros Microrregionais do 11º Congresso Estadual de Profissionais

29 de julho de 2022, às 12h26 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Aconteceu, na noite de quinta-feira, 28/7, na faculdade Pitágoras, em Linhares, o último encontro microrregional do 11º Congresso Estadual de Profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua. O evento que rodou oito cidades do interior, foi um verdadeiro sucesso.

Em Linhares, os profissionais e estudantes presentes debateram sobre as propostas de melhoria, fizeram novas conexões profissionais, se aproximaram ainda mais do Sistema, assistiram a uma super palestra internacional sobre inovação na engenharia, ministrada pelo engenheiro Mauro Carrusca e puderam ser eleitos delegados.

Assumem a função de delegado sem mandato: Andreison Luiz Barreto dos Santos, Bruno Vianna Motta, Claudio Horacio Gimenez, Clebson Pautz, Giancarlo do Espirito Santo, Haraguth Rainha, Keicy Abreu Amorim , Luiz Ricardo Vieira Almeida, Luzinete Pereira Feu, Magda Cecília Pavesi Felner, Mirella Santana Duarte, Rogério Colombi, Romildo de Oliveira e Uellington Damazio de Oliveira.

Os delegados eleitos com mandato foram: Ademar Luiz Zanotti, Anderson de Souza da Silva, Francisco Luis da Silva Felner, Geraldo Antonio Fereguetti, Luana Santana Souza, Patrick de Oliveira Cravo e Thays Loureiro Mendes.

O presidente do Crea-ES, engenheiro Jorge Silva vibrou com o resultado do evento em Linhares e comentou: “realizamos mais um microrregional de sucesso absoluto, com propostas de alto nível e muita interação dos presentes. É muito gratificante encerrarmos esse ciclo de eventos que aconteceu de norte a sul do estado com tantos feedbacks positivos e tanta energia boa. Com certeza o Espírito Santo demonstrou mais uma vez a força que a engenharia, a agronomia e as geociências têm por aqui. Agradecemos a todos os participantes, servidores e parceiros por esses grandes momentos”, completou.

No sábado, 6 de agosto, acontecerá no Centro de Convenções de Vitória a etapa estadual do 11º Congresso Estadual de Profissionais, onde receberemos os participantes e delegados de todo o estado. As inscrições podem ser feitas a partir de segunda-feira, 1/8, pelo link: linktr.ee/11CEPcreaes.


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *