Disponível em <https://portal.creaes.org.br/nota-de-esclarecimento-ponte-agostinho-galdino-em-colatina/>.
Acesso em 27/07/2024 às 04h14.

NOTA DE ESCLARECIMENTO – Ponte Agostinho Galdino, em Colatina

10 de junho de 2024, às 16h39 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Atendendo à solicitação da Prefeitura Municipal de Colatina, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES) realizará na próxima quinta-feira (13/6) uma nova vistoria nas obras da Ponte Agostinho Galdino, localizada no bairro Marista. A intenção é acompanhar a execução dos trabalhos, observar a implementação das recomendações técnicas emitidas e contribuir com os trabalhos que já estão sendo executados pela gestão municipal.

O Conselho informa que, na fiscalização realizada na última quarta-feira (04/06/2024) constatou-se que as empresas responsáveis pela obra responderam a todos os questionamentos levantados, atendendo a todas as exigências técnicas necessárias e que garantem que a ponte está estabilizada, não oferecendo risco algum aos trabalhadores que atuam na obra, nem aos pedestres que utilizam a passarela da ponte antiga.

O Crea-ES permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.