Disponível em <https://portal.creaes.org.br/nova-frota-de-carros-do-crea-es-fortalece-acoes-fiscalizadoras-em-defesa-da-sociedade-e-da-valorizacao-profissional/>.
Acesso em 26/04/2024 às 04h05.

Nova frota de carros do Crea-ES fortalece ações fiscalizadoras em defesa da sociedade e da valorização profissional

25 de abril de 2023, às 9h55 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Na tarde desta segunda-feira (24/4), o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES) realizou a entrega de 40 novos veículos às equipes fiscal e técnica que atuam na região da Grande Vitória e nas localidades abrangidas pelas demais inspetorias. Os carros zero quilômetros estão devidamente equipados para cobrir e assistir os 78 municípios do Espírito Santo.

Com a frota, o Crea-ES substitui os veículos antigos por modelos mais eficientes e econômicos e alia a capacidade de fiscalização à iminente ampliação de fiscais por meio do Concurso Público. Além disso, considerando a abertura de novas inspetorias ainda este semestre, os novos carros também facilitarão a logística de atuação do Conselho no interior.

“Esses novos carros atenderão os nossos profissionais e a sociedade com economia, eficiência e presteza. Estamos trabalhando para o constante desenvolvimento sustentável e tecnológico do nosso Conselho. Nos últimos dois anos, com o apoio dos nossos servidores, conselheiros, inspetores e profissionais, tivemos um crescimento exponencial e atuamos para que isso se perpetue.”, afirmou o presidente do Crea-ES, engenheiro Jorge Silva.