Disponível em <https://portal.creaes.org.br/novas-vagas-se-inscreva-nos-cursos-de-pilotagem-de-drones-para-profissionais-da-engenharia-agronomia-e-geociencias-segundo-ciclo/>.
Acesso em 05/05/2024 às 06h43.

NOVAS VAGAS: Se inscreva nos cursos de pilotagem de drones para profissionais da engenharia, agronomia e geociências – SEGUNDO CICLO

Os cursos de pilotagem profissional de drones são de realização da Sociedade Espiritossantense de Engenheiros Agrônomos (SEEA) e da Sociedade Espírito-santense de Engenheiros (SEE), com o apoio das demais entidades de classe registradas no Conselho e patrocínio do Crea-ES.

25 de julho de 2023, às 14h30 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Bem-vindos ao segundo ciclo dos cursos de pilotagem profissional de drones, promovidos com orgulho pela Sociedade Espiritossantense de Engenheiros Agrônomos (SEEA) e pela Sociedade Espírito-santense de Engenheiros (SEE), com o valioso apoio das demais entidades de classe registradas no Conselho e o patrocínio do Crea-ES.

Nossa missão é fornecer aos participantes uma formação sólida e abrangente no manuseio profissional de drones, capacitando-os a explorar todo o potencial dessas avançadas ferramentas aéreas no contexto agronômico e em outras áreas da engenharia. Os drones se tornaram essenciais na agricultura de precisão e em diversas aplicações industriais, otimizando processos, coletando dados precisos e tornando a análise de informações mais eficiente.

Os cursos oferecidos são ministrados por profissionais experientes e especializados, que compartilharão seu conhecimento teórico e prático, permitindo que os alunos adquiram habilidades essenciais para operar drones de maneira segura e eficaz. Nosso programa abrange desde a legislação e regulamentação vigentes até técnicas avançadas de pilotagem, mapeamento aéreo, processamento de dados e interpretação de resultados.

Além disso, nossos cursos são projetados para atender a diversos perfis de alunos, desde aqueles que desejam iniciar uma carreira como pilotos profissionais de drones até profissionais já atuantes no mercado que buscam aprimorar suas competências. Acreditamos que o aprendizado contínuo é a chave para o sucesso na área, e nossa proposta é fornecer um ambiente enriquecedor e estimulante para todos os interessados.

Ao optar pelos nossos cursos de pilotagem profissional de drones, você terá acesso não apenas a um conteúdo educacional de qualidade, mas também a uma rede de contatos valiosa no setor. A SEEA e a SEE, em parceria com outras entidades e com o Crea-ES, têm o compromisso de impulsionar o desenvolvimento tecnológico e profissional na área de drones e engenharia, e acreditamos que nossos alunos são peças fundamentais nesse processo.

Junte-se a nós nessa jornada rumo ao futuro da engenharia e da agricultura de precisão. Estamos ansiosos para receber você em nossas turmas!

Conte conosco para alçar voos mais altos e explorar novas possibilidades com os drones!