Disponível em <https://portal.creaes.org.br/novo-site-da-mutua-e-focado-nos-beneficios-produtos-e-servicos-para-os-profissionais-associados/>.
Acesso em 29/04/2024 às 22h18.

Novo site da Mútua é focado nos benefícios, produtos e serviços para os profissionais associados

28 de fevereiro de 2023, às 13h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Oferecer uma experiência mais intuitiva, rápida e simples, de forma que o profissional do Sistema Confea/Crea e Mútua encontre, em poucos cliques, a informação que busca no site da Caixa de Assistência. Com estes objetivos, a Mútua lança seu novo site, focado nos benefícios, produtos e serviços para os profissionais associados.

O site foi concebido para refletir a atual identidade visual da Mútua, com cores modernas, design intuitivo e responsivo, atendendo às melhores práticas do mercado e visando sempre priorizar a experiência do usuário, com uma navegação mais completa.

Os profissionais, desde a página principal, já irão observar diversos pontos de melhoria na nova plataforma. Um dos destaques é a inclusão do Simulador de Benefícios logo na página principal, assim como as quatro categorias em destaque: Benefícios, Saúde, Previdência e Clube Mútua.

As melhorias visuais também servem para facilitar a leitura, navegação mais rápida, interface 100% nova e descomplicada, e a facilidade de acesso aos principais conteúdos e informações. Lembrando que todas as categorias que o site antigo possuía foram mantidas, mas com uma nova formatação e hierarquia, prezando por disponibilizar as informações sobre os benefícios com maior destaque.

O Chat Mútua, o mais novo canal de atendimento e interação com os profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua, também está no novo site. CLIQUE AQUI para conferir o novo site!


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *