Disponível em <https://portal.creaes.org.br/novos-inspetores-do-crea-es-assumem-cargos-nos-regionais-de-cachoeiro-de-itapemirim-e-alegre/>.
Acesso em 29/04/2024 às 04h08.

Novos inspetores do Crea-ES assumem cargos nos regionais de Cachoeiro de Itapemirim e Alegre

6 de fevereiro de 2024, às 20h46 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Nessa terça-feira (6/2), ocorreu a posse dos novos inspetores dos regionais de Cachoeiro de Itapemirim e Alegre, promovida pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES). Em um evento marcado pela intensa participação dos profissionais, os novos líderes foram empossados para assumirem importantes responsabilidades em suas respectivas regiões por um mandado de três anos.

“Estamos confiantes de que os novos inspetores irão desempenhar um papel fundamental na promoção e fiscalização da engenharia, da agronomia e das geociências em suas localidades, contribuindo para o desenvolvimento sustentável e a segurança da sociedade”, destacou o presidente do Crea-ES, engenheiro Jorge Silva.

A composição da coordenação da Inspetoria de Cachoeiro de Itapemirim foi eleita com a seguinte conformação:
Inspetor Chefe: Eng. Agrônomo Gilson Tófano
Coordenador: Eng. Civil Áttila Miranda Marques
Coordenador Adjunto: Eng. Mecânico Hélio Gomes Junior
1ª Secretária: Tecnóloga em Gestão Ambiental Aylla Rodrigues Pyneau Agrizzi
2º Secretário: Eng. Civil Giovanni Machado Mascarelo
1ª Tesoureira: Eng. Civil e Tecnóloga de Rochas Ornamentais Adriana Silva Florindo
2º Tesoureiro: Eng. Civil Andrei Tabelini Gomes de Souza

Já na Inspetoria de Alegre, a composição da coordenação é a seguinte:
Inspetor Chefe: Eng. Agrônomo Willian Bucker de Moraes
Coordenador: Eng. Agrônomo Samuel de Assis Silva
Coordenador Adjunto: Eng. Civil Roberto Wencioneck
1ª Secretária: Eng. Civil Letícia Pinheiro de Oliveira
2ª Secretária: Eng. Agrônoma Laura Vailant Ribeiro Mauri
1ª Tesoureira: Eng. Agrônoma Maria Aparecida Fernandes
2ª Tesoureira: Eng. Agrônoma Sophia Machado Ferreira da Silva

Com os novos inspetores, espera-se um fortalecimento das ações do Crea-ES em suas respectivas regiões, garantindo a qualidade e a ética nas atividades profissionais relacionadas à área tecnológica.