Disponível em <https://portal.creaes.org.br/novos-inspetores-do-crea-es-sao-empossados-em-guarapari/>.
Acesso em 03/05/2024 às 22h22.

Novos Inspetores do Crea-ES são empossados em Guarapari

5 de fevereiro de 2024, às 20h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Em uma cerimônia realizada nessa segunda-feira, 5 de fevereiro, o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES), engenheiro agrônomo Jorge Silva, deu posse a 65 novos inspetores que atuarão no triênio 2024-2026. O evento, marcado pela expectativa de renovação e compromisso com a excelência profissional, aconteceu na regional de Guarapari, consolidando o compromisso do conselho com a melhoria contínua dos serviços prestados à sociedade.

Os inspetores, escolhidos por meio de um criterioso processo de seleção, representam diversas áreas da engenharia, agronomia e geociências. Sua principal função será de contribuir com as ações do Conselho no interior, em específico quanto ao exercício profissional nessas áreas tecnológicas, garantindo que todos os projetos sejam realizados em conformidade com as normas técnicas e legislações vigentes, protegendo assim o interesse público.

Durante a cerimônia de posse, o presidente do Crea-ES, Jorge Silva, destacou a importância da atuação dos inspetores para a sociedade. “A posse desses novos inspetores simboliza não apenas o início de um novo ciclo para o Crea-ES, mas também reafirma nosso compromisso com a ética, a segurança e a qualidade dos serviços de engenharia, agronomia e geociências em nosso estado”, afirmou Silva. “Eles terão um papel crucial com as nossas atividades técnicas, assegurando que sejam realizadas dentro dos mais altos padrões de qualidade e segurança.”

A posse dos novos inspetores é um marco importante para o Crea-ES e para a comunidade de profissionais da área tecnológica do Espírito Santo, reiterando o compromisso do Conselho com a promoção de um trabalho ético, responsável e de qualidade, em benefício de toda a sociedade capixaba.

Assumem a coordenação dos trabalhos na Inspetoria de Guarapari:

Inspetor Chefe: Eng. Civil Thiago Mello Andreatta
Coordenadora: Eng. Civil Monique Esteves de Oliveira