Disponível em <https://portal.creaes.org.br/o-crea-es-comunica-o-portal-de-transparencia-esta-passando-por-manutencao-acesse-aqui-a-pagina-alternativa/>.
Acesso em 26/04/2024 às 15h32.

O Crea-ES comunica: o Portal de Transparência está passando por manutenção, acesse aqui a página alternativa!

4 de agosto de 2022, às 18h45 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Atenção profissionais, empresa e sociedade em geral!

Na última sexta-feira (29/7), foi lançado o novo portal eletrônico do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES). Algumas páginas e acessos ainda estão em construção e, por isso, encontram-se desabilitadas.

Em cumprimento à Lei nº 12.527, de 2011 (Lei de Acesso à Informação) observado o disposto no Decreto nº 7.724, de 2012, estamos disponibilizando abaixo o acesso ao portal alternativo até que todos os ajustes sejam feitos na nova plataforma.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS DADOS DA TRANSPARÊNCIA

Se a informação não for localizada, entrar em contato com o “Serviço de Informações ao Cidadão” para solicitar uma informação específica.

Serviço de Informações ao Cidadão (SIC)

Atendimento Físico: Rua Izidro Benezath, 48, Enseada do Suá, Vitória, ES, CEP: 29050-300
Horário de funcionamento: 9h às 13h e 14h às 18h
Responsável pelo SIC: Gustavo Escopelli Moulim da Silva
E-mail: ouvidoria@creaes.org.br

Para solicitar acesso à informação em meio eletrônico, CLIQUE AQUI

Abaixo, os formulários de solicitação de informações que podem ser impressos e entregues pessoalmente na Sede do Crea-ES ou enviados por correspondência:

Formulário Pessoa Física
Formulário Pessoa Jurídica

O prazo de resposta de 20 dias, estabelecido pelo Art. 11 da Lei nº 12.527/2011, será contado a partir da data de apresentação do pedido ao Serviço de Informações do Crea-ES ao Cidadão. Pedidos apresentados após o horário de atendimento, inclusive os enviados por meio eletrônico, terão prazo de resposta contado a partir do dia útil seguinte.