Disponível em <https://portal.creaes.org.br/patrick-ribeiro-producoes-e-crea-es-firmam-parceria-em-prol-dos-profissionais-da-area-tecnologica/>.
Acesso em 19/04/2024 às 07h17.

Patrick Ribeiro Produções e Crea-ES firmam parceria em prol dos profissionais da área tecnológica

21 de março de 2023, às 13h52 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Nesta segunda-feira (20/3), o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES), engenheiro Jorge Silva, recebeu os empresários Patrick Ribeiro e Luiz Carlos Vieira na sede do Conselho com o objetivo de firmar novos convênios em benefício dos profissionais da engenharia, da agronomia e das geociências.

A partir desse encontro, a Patrick Ribeiro Produções passa a fazer parte do quadro de parceiros do Clube de Vantagens do Crea-ES, ofertando descontos especiais para os registrados no Conselho. O programa é uma iniciativa de assistência aos profissionais que disponibiliza mais de 100 estabelecimentos parceiros, visando contribuir para a melhoria da qualidade de vida, assegurando condições vantajosas de desenvolvimento profissional, pessoal, oportunidades de lazer e aquisição de produtos e serviços.

Além disso, a instituição também passa a ter a oportunidade de utilizar o Espaço Patrick Ribeiro como mais uma opção para realizar os cursos e eventos oferecidos na Grande Vitória. O local, além de apresentar uma estrutura moderna, possui localização privilegiada e suporta um público de mais de 2500 pessoas, ampliando a oportunidade de mais profissionais participarem das capacitações.

“Essa é mais uma parceria de sucesso que estamos firmando para beneficiar os nossos profissionais. Como Conselho, além de cumprir com a nossa função legal de registrar, orientar e fiscalizar o exercício profissional, entendemos também que o bem-estar e a qualidade de vida é essencial para garantir o desenvolvimento de cada integrante do nosso Sistema” afirmou o presidente do Crea-ES, engenheiro Jorge Silva.