Disponível em <https://portal.creaes.org.br/profissionais-contam-com-amplo-atendimento-da-mutua-em-gramado/>.
Acesso em 28/04/2024 às 13h35.

Profissionais contam com amplo atendimento da Mútua em Gramado

9 de agosto de 2023, às 10h00 - Tempo de leitura aproximado: 2 minutos

Um espaço de acolhimento! Esta é a definição do estande da Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea na ExpoSoea, a feira do Sistema na 78ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (SOEA), evento que acontece de 8 a 11 de agosto, em Gramado (RS).

“Recebemos amigos, colegas, profissionais e estudantes de engenharia que buscam saber sobre nossos serviços e benefícios para os associados. Oportunidade rica de dialogar sobre as expectativas sobre o futuro da nossa profissão e sobre nossas trajetórias pessoais, além de dividir experiências sobre carreira e mercado de trabalho. Está no evento e quer saber mais sobre nossa missão e sobre como podemos te ajudar? Passa no estande da Mútua e vamos conversar!”, convida o presidente da Mútua, engenheiro agrônomo Francisco Almeida.

Atendimentos

Toda a capilaridade de benefícios da Mútua está disponível no estande da Mútua e outros atendimentos são realizados por parceiros da Mútua. Os participantes do evento podem receber informações, fazer simulações e solicitar benefícios sociais e reembolsáveis. Também podem conhecer melhor o Clube Mútua de Vantagens e ficar por dentro das melhores ofertas do dia, entre as mais de 300 marcas conveniadas. Ainda pelo Clube, a Drogasil presta atendimento de aferição de pressão, glicemia e outros.

Consultoria especializada de previdência é realizada pelas equipes do TecnPrev, BB Previdência e MAG Seguros e o setor de Saúde da Mútua ainda conta com representantes da Unimed Seguros e da Qualicorp para que os profissionais possam sanar todas as suas dúvidas referentes aos planos de saúde. Na vertente soluções tecnológicas, os participantes do evento podem ficar por dentro de todas as facilidades que a Mútua Signer– plataforma gratuita de assinatura digital da Mútua, oferece aos associados. Os mutualistas contam, ainda, com atendimento do setor responsável por renegociações e as entidades e instituições podem tratar sobre o assunto convênios e Divulga Mútua direto com gestores da área.

Uma grande novidade trazida pela Mútua, este ano, é uma ação de apoio e mentoria profissional, com serviços de consultoria de currículo, mapeamento comportamental, dicas de presença nas redes sociais, entre outros. O estande da Mútua na ExpoSoea fica ao lado do estande do Confea e dos Creas Rio Grande do Sul e Bahia.


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *