Disponível em <https://portal.creaes.org.br/sao-mateus-recebe-o-setimo-evento-microrregional-do-11o-cep/>.
Acesso em 23/04/2024 às 09h30.

São Mateus recebe o sétimo evento microrregional do 11º CEP

Encontro foi marcado pela vigorosa participação dos profissionais nas palestras e grupos de trabalhos

27 de julho de 2022, às 11h48 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Aconteceu nessa terça-feira (26/7), em São Mateus, o sétimo encontro microrregional do 11º Congresso Estadual de Profissionais das áreas da Engenharia, Agronomia e Geociências. No total estão sendo realizados oito eventos que precederão a etapa estadual, a ser realizada no dia 6 de agosto, em Vitória.

Nos eventos, que estão sendo realizados pelo Crea-ES com apoio e patrocínio do Confea, além de apresentarem propostas que serão levadas ao 11º Congresso Nacional, os profissionais elegem delegados para representá-los nos eventos subsequentes.

Assumem a função de delegados sem mandado Christiano Loureiro Altoé, Elbert Leandro Gomes da Silva, José Carlos Monteiro Neto, Lorena Vital Quartezani, Marcelo Junior Teixeira Soares, Miguel Angelo de Oliveira Caram, Rônisson Silvestre e Scherlles Ramos Pereira.

Os delegados eleitos com mandato foram: Atila de Souza Macedo, Bismark Zuliani Pavezi, Denes Ricardo Zon Neto, Dione Marcos Lima Costa, Joao Marcus Lignani, Ludmila Santos Viana Fontoura, Orlando José de Jesus Trenós Talamante, Paloma Francisca Pancieri de Almeida, Rodrigo Silva Araújo, Swamy Negris de Barcellos, Welington Secundino e Wadson Fernandes Dias.

Durante a abertura do evento, o presidente do Crea-ES, engenheiro Jorge Silva, reforçou a importância do Congresso na capacitação dos profissionais. “Nesses eventos que estão sendo realizados pelo nosso Conselho, além dos profissionais contribuírem com a melhoria das nossas profissões, estão tendo a oportunidade de se capacitarem. É dessa forma que vamos contribuir com o desenvolvimento nacional e com a implementação de políticas públicas para a engenharia, agronomia e geociências.”, afirmou.

O próximo evento microrregional será realizado em Linhares, na quinta-feira (28/7). As inscrições podem ser feitas no link: bit.ly/microlinhares.