Disponível em <https://portal.creaes.org.br/se-regularize-com-o-refis-do-crea-es/>.
Acesso em 24/04/2024 às 17h10.

Se regularize com o Refis do Crea-ES

O Programa de Recuperação Fiscal (Refis) do Crea-ES garante que profissionais, empresas e qualquer pessoa que tenha dívidas com o Conselho, as renegociem em até 36 parcelas e com até 100% de desconto nos juros.

28 de junho de 2022, às 18h01 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Programa de Recuperação Fiscal (Refis) do Crea-ES garante que profissionais, empresas e qualquer pessoa que tenha dívidas com o Conselho, as renegociem em até 36 parcelas e com até 100% de desconto nos juros.

Os débitos inscritos em Dívida Ativa há mais de dois anos podem ser renegociados de forma on-line e facilitados pelo portal bit.ly/regularizacreaes. Para os demais casos, a conciliação se dará por meio do contato com o Setor de Finanças pelos telefones (27) 3221- 2766, (27) 3221 – 2767 e (27) 3221 – 2768, ou ainda pelo e-mail equipecobranca@creaes.org.br.

Aproveite essa oportunidade.


Comentários

  1. Vanessa Araújo Cajé de Souza disse:

    olá boa tarde, me chamo Vanessa Araújo Cajé de Souza, e gostaria de regularizar meu CREA, e adquirir a nova carteirinha . Pois agora além de perita ( recém formada, estou fazendo MBA em gerenciamento de processos).

    1. Crea-ES disse:

      Olá Vanessa, esperamos que esteja tudo bem! Que ótimo receber esse comentário.
      Todos os detalhes para se regularizar podem ser objetivos no link que vou te encaminhar abaixo. Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo telefone (27)3221-2700 que estaremos prontos para te ajudar.
      Saudações

      Informações para registro de pessoa física: portal.creaes.org.br/registro-visto-on-line-de-pessoa-fisica/

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *