Disponível em <https://portal.creaes.org.br/se-regularize-com-o-refis-do-crea-es/>.
Acesso em 24/04/2024 às 17h10.

Se regularize com o Refis do Crea-ES

O Programa de Recuperação Fiscal (Refis) do Crea-ES garante que profissionais, empresas e qualquer pessoa que tenha dívidas com o Conselho, as renegociem em até 36 parcelas e com até 100% de desconto nos juros.

28 de junho de 2022, às 18h01 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Programa de Recuperação Fiscal (Refis) do Crea-ES garante que profissionais, empresas e qualquer pessoa que tenha dívidas com o Conselho, as renegociem em até 36 parcelas e com até 100% de desconto nos juros.

Os débitos inscritos em Dívida Ativa há mais de dois anos podem ser renegociados de forma on-line e facilitados pelo portal bit.ly/regularizacreaes. Para os demais casos, a conciliação se dará por meio do contato com o Setor de Finanças pelos telefones (27) 3221- 2766, (27) 3221 – 2767 e (27) 3221 – 2768, ou ainda pelo e-mail equipecobranca@creaes.org.br.

Aproveite essa oportunidade.