Disponível em <https://portal.creaes.org.br/semana-da-vacinacao-crea-es-oferece-descontos-especiais-para-profissionais-e-dependentes/>.
Acesso em 06/05/2024 às 08h48.

Semana da vacinação: Crea-ES oferece descontos especiais para profissionais e dependentes

Na campanha de vacinação do Conselho, a vacina tetravalente contra o vírus da gripe (influenza) está com 50% de desconto

5 de abril de 2023, às 17h42 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A Semana da Vacinação está de volta! Com a proximidade do inverno, a vacinação contra a gripe é a melhor maneira para proteger a si e aqueles ao seu redor. É pensando nisso, que o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES) disponibilizará a vacina tetravalente contra o vírus da gripe (influenza) com 50% de desconto para profissionais e seus dependentes legais. A iniciativa busca promover a qualidade de vida e saúde do profissional, além de também contribuir para a integridade da saúde pública.

Com o desconto, o valor de cada aplicação fica estabelecido em R$ 69,90, o que corresponde a aproximadamente metade do preço praticado no mercado. O desconto só poderá ser aplicado mediante registro. Todo o cronograma de vacinação pode ser consultado na imagem deste post e, em caso de dúvidas, entre em contato com a gente através do WhatsApp (27) 9 9930 – 7886.

A inscrição deve ser feita através do link: bit.ly/2023-vacinacao-profisional.

ATENÇÃO:

– As vacinas contra a Gripe e contra o COVID-19 podem ser aplicadas simultaneamente sem necessidade de intervalo, EXCETO em crianças menores de 12 anos, necessitando de um intervalo de 14 dias entre elas.

– A pessoa que está com FEBRE ou outras doenças agudas, como: gripe, infecção gastrointestinal, pneumonia, entre outras deve adiar a vacina até recuperação.
– O pagamento poderá ser realizado no ato da vacinação, diretamente ao laboratório parceiro, exclusivamente por pix ou dinheiro.

Aproveite o desconto, vacine-se com o Crea-ES e proteja a si e aos outros!