Disponível em <https://portal.creaes.org.br/simposio-do-produtor-de-conilon-acontece-na-proxima-quinta-com-patrocinio-do-crea-es/>.
Acesso em 19/04/2024 às 01h36.

Simpósio do Produtor de Conilon acontece na próxima quinta com patrocínio do Crea-ES

13 de dezembro de 2022, às 19h41 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O 11º Simpósio do Produtor de Conilon, um dos principais encontros de cafeicultura no Espírito Santo, acontecerá no dia 15 de dezembro, na Ufes de São Mateus. O evento é uma realização da SEEA, Ufes e Projagro Ufes, contando com o patrocínio do Crea-ES e da Mútua-ES, e apoio de diversas instituições públicas e privadas.

Com eixo temático principal “tecnologias na produção e na qualidade”, o simpósio promete reunir pesquisadores, professores universitários, produtores e outros atores relevantes no mercado de café dentro e fora do Espírito Santo. Serão abordadas as inovações tecnológicas para a produção, mercado cafeicultor, experiências dos produtores e debates.

As inscrições são gratuitas e limitadas a 550 vagas, e os primeiros 300 inscritos ganharão um livro exclusivo do evento. Além disso, é sugerida a doação de 2kg de alimento não perecível para projetos sociais em São Mateus.

As inscrições podem ser feitas de forma gratuita clicando aqui.


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *