Disponível em <https://portal.creaes.org.br/ultima-plenaria-de-2023-do-crea-es-empossa-candidatos-eleitos-para-o-trienio-2024-2026/>.
Acesso em 27/04/2024 às 15h56.

Última Plenária de 2023 do Crea-ES empossa candidatos eleitos para o triênio 2024-2026

12 de dezembro de 2023, às 11h41 - Tempo de leitura aproximado: 2 minutos

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES) realizou na noite desta segunda-feira (11/12) a última Reunião Plenária de 2023. A 1132ª Sessão Plenária Solene, que aconteceu no Cerimonial Oásis, em Vitória (ES), empossou os candidatos eleitos no pleito do Sistema Confea/Crea e Mútua para o triênio de 2024-2026 e homenageou os 20 conselheiros que atuaram no Plenário, nas Câmaras Especializadas, Comissões e Grupos de Trabalho durante o triênio 2021-2023.

Durante o evento, que também ocorreu em homenagem ao Dia do Engenheiro – comemorado neste dia 11 de dezembro – o engenheiro agrônomo Jorge Silva foi reempossado no cargo de presidente do Crea-ES. Da mesma forma, foi dada a posse à nova Diretoria da Caixa de Assistência dos Profissionais (Mútua-ES), eleita para o triênio 2024-2026.

“Esse é um dia especial para todos nós! É uma honra, em pleno dia do engenheiro, poder reforçar o nosso compromisso com a valorização profissional. Além das homenagens aos nomes que tanto contribuíram nos últimos anos com o nosso Conselho e da celebração do resultado das últimas eleições do Sistema, conseguimos também mostrar um resumo de tudo que realizamos nessa gestão. Agora seguimos com o compromisso de, por mais três anos, tornar a engenharia capixaba cada vez mais potente”, celebrou o presidente do Crea-ES, engenheiro Jorge Silva.

Confira abaixo a lista dos conselheiros que terminaram o mandato do triênio 2021-2023 e dos empossados para diretoria da Mútua-ES e presidência do Crea-ES.

Conselheiros com término de mandato em 31/12/2023

– Eng. De Computação Adan Lúcio Pereira