Disponível em <https://portal.creaes.org.br/vem-ai-o-28o-congresso-brasileiro-de-engenheiros-civis-em-vitoria/>.
Acesso em 07/05/2024 às 22h51.

Vem aí o 28º Congresso Brasileiro de Engenheiros Civis, em Vitória

13 de julho de 2023, às 12h20 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Está chegando o 28º Congresso brasileiro de Engenheiros Civis! O evento pretende reunir profissionais e estudantes de Engenharia Civil para discutir e valorizar a profissão e trazer conhecimentos atualizados sobre a área. Com realização da Associação Brasileira de Engenheiros Civis – ABENC Nacional  e da Sociedade Espírito-Santense de Engenheiros (SEE) e patrocínio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES), o congresso conta com o apoio da Mútua, da Universidade Federal do Espírito Santo, ABENC-ES e da Federação Nacional de Entidades de Engenharia Civil.

As rádios CBN, Band News e Pan News estão veiculando, com patrocínio do Crea-ES, informações sobre o evento nacional que que acontecerá entre os dias 19 e 21 de julho, no Teatro Universitário, em Vitória.

O Presidente do Crea-ES, Eng. Civil Jorge Silva, destacou ser de suma importância valorizar os profissionais, defender a sociedade e lutar pela soberania nacional. “Para nós, é uma honra participar e apoiar este relevante congresso”, observou. “Estamos nos movimentando e nos mobilizando para que o 28º CBENC alcance seus propósitos. Vamos ter um grande evento. E, aqui, recebermos todos os participantes de braços abertos”, conclui.

Acesse www.abenc.org.br e faça a sua inscrição. Participe!

📍 Ouça a chamada que será veiculada até o dia do evento nas rádios de notícias do estado