Disponível em <https://portal.creaes.org.br/visita-tecnica-a-cervejaria-altezza-leva-alunos-e-recem-formados-ao-sul-do-estado/>.
Acesso em 26/04/2024 às 09h25.

Visita técnica à Cervejaria Altezza leva alunos e recém formados ao sul do estado

15 de setembro de 2022, às 14h56 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Aconteceu nesta quarta-feira (14/9) a visita técnica de estudantes e recém formados da área tecnológica à cervejaria Altezza, localizada em Venda Nova do Imigrante, no sul do estado.

A visita foi conduzida pelo dono da cervejaria, Ângelo Rigo. O empresário também é engenheiro e explicou para os alunos sobre o processo de fabricação da cerveja, bem como os métodos utilizados e a disposição dos equipamentos, perpassando diversas áreas da engenharia.

Os participantes tiveram contato com os ingredientes da cerveja, observaram o maquinário, a estrutura da cervejaria e visitaram os diversos setores da fábrica. Além disso, ocorreu uma mostra da produção e um resgate da história da cerveja artesanal e da trajetória da criação da Altezza.

A visita, que foi muito elogiada pelo presentes, faz parte do programa gratuito Da Teoria à Prática, desenvolvido pelo Crea-ES e tem como objetivo aproximar os estudantes e recém-formados na atuação de engenharia, agronomia e geociências.


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *