Disponível em <https://portal.creaes.org.br/crea-es-de-norte-a-sul-expandindo-horizontes-capacitando-profissionais/>.
Acesso em 08/05/2024 às 17h46.

Crea-ES de norte a sul: expandindo horizontes, capacitando profissionais

26 de outubro de 2023, às 15h52 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Nos últimos anos, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES) buscou colocar em prática o plano de interiorização, cujo objetivo é desconcentrar a atuação do Crea-ES da Grande Vitória e intensificá-la nas regiões interioranas. Como parte da iniciativa, em agosto deste ano mais seis inspetorias foram inauguradas no interior do estado, totalizando 12 espaços de atendimento aos profissionais em todo o Espírito Santo.

Para intensificar as ações, foi lançado o projeto “Crea-ES de Norte a Sul”, que propõe estar presente em todos os municípios do estado com capacitações e ações, sempre visando a valorização dos profissionais da engenharia, da agronomia e das geociências do Espírito Santo.

As próximas ações do projeto serão nos dias 30 e 31 de outubro de 2023. Na segunda-feira (30/10), a inspetoria de Barra de São Francisco realizará o minicurso “Oportunidades na Engenharia com Acervo Técnico – Aprenda o Caminho para Emitir”. Já na terça, dia 31 de outubro, estaremos na Câmara Municipal de Linhares com a palestra “Tendências e Inovações da Engenharias para o Agronegócio”, com a engenheira agrônoma Stefany Sampaio.