Disponível em <https://portal.creaes.org.br/semana-de-vacinacao-do-crea-es-comeca-em-vitoria/>.
Acesso em 05/05/2024 às 08h23.

Semana de Vacinação do Crea-ES começa em Vitória

18 de abril de 2023, às 18h16 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Começou nesta terça-feira (18/4) a Semana de Vacinação do Crea-ES. A iniciativa busca promover a qualidade de vida e saúde do profissional, além de também contribuir para a integridade da saúde pública. A próxima ação será na inspetoria em Linhares.

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES) disponibilizará a vacina tetravalente contra o vírus da gripe (influenza) com 50% de desconto para profissionais e seus dependentes legais. Com o desconto, o valor de cada aplicação fica estabelecido em R$ 69,90, o que corresponde a aproximadamente metade do preço praticado no mercado.

A inscrição deve ser feita através do link: bit.ly/2023-vacinacao-profisional. Clique aqui e confira o calendário de vacinação nas inspetorias do Crea-ES.