Disponível em <https://portal.creaes.org.br/inscricoes-abertas-para-o-qualifica-engenharia-5-mil-vagas-em-25-cursos-gratuitos/>.
Acesso em 23/04/2024 às 04h20.

Inscrições abertas para o “Qualifica Engenharia”: 13 mil vagas em 25 cursos gratuitos

Convidamos você a embarcar nesta jornada de aprendizado e crescimento pessoal e profissional. Este é um momento oportuno para investir em si mesmo, expandir seus horizontes e se preparar para os desafios futuros. Aproveite ao máximo essa oportunidade única de aprimoramento oferecida pelo Conselho.

29 de maio de 2023, às 23h39 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Bem-vindo à jornada de capacitação “Qualifica Engenharia” promovida pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES), pela Associação dos Profissionais de Engenharia Ambiental do Espírito Santo (Apea-ES), pela Sociedade Espírito-Santense de Engenheiros (SEE) e em parceria com as demais entidades de classe registradas no Conselho! É com grande entusiasmo que damos início a este programa voltado para engenheiros, agrônomos e geocientistas em busca de aprimoramento profissional e atualização de conhecimentos.

Nossa jornada de capacitação foi cuidadosamente projetada para atender às necessidades específicas da área tecnológica, fornecendo uma oportunidade única para aprimorar suas habilidades técnicas, ampliar sua base de conhecimento e fortalecer sua trajetória profissional.

Ao participar deste programa, você terá acesso a um conjunto diversificado de conteúdos e atividades, ministrados por especialistas renomados em suas respectivas áreas. Abordaremos uma ampla gama de tópicos relevantes, incluindo as últimas tendências tecnológicas, regulamentações atualizadas e práticas inovadoras no campo da engenharia, agronomia e geociências.

Além disso, a jornada de capacitação “Qualifica Engenharia” oferece um ambiente propício para a troca de experiências entre os participantes, estimulando o networking e a construção de relacionamentos profissionais sólidos. Você terá a oportunidade de interagir com colegas de profissão, compartilhar desafios e soluções, e estabelecer conexões que podem impulsionar sua carreira.

Convidamos você a embarcar nesta jornada de aprendizado e crescimento pessoal e profissional. Este é um momento oportuno para investir em si mesmo, expandir seus horizontes e se preparar para os desafios futuros. Aproveite ao máximo essa oportunidade única de aprimoramento oferecida pelo Conselho.

Bem-vindo à jornada de capacitação “Qualifica Engenharia” do Crea-ES!

Caso o curso que deseja já esteja esgotado, se inscreva na lista de espera: bit.ly/lista-espera-qualifica

CLIQUE NO CURSO QUE DESEJA PARA SE INSCREVER


Comentários

  1. Mais uma vez o CREA está de parabéns, essa iniciativa será de grande valia a mim e todos os demais colegas de profissão.

  2. João Batista Ribeiro da Silva disse:

    Excelente oportunidade de aprendizado profissional

  3. sirlene fernandes de almeida disse:

    Bom dia.
    Como acessar os diplomas do qualifica engenharia

    1. Administrador disse:

      Olá Sirlene, esperamos encontrá-la bem
      Os certificados podem ser emitidos no link: https://portal.creaes.org.br/certificados/
      Saudações

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *